Uma Alma solitaria : "Um instante segundo"

sexta-feira, 3 de abril de 2015

"Um instante segundo"



"Deitado sobre o teu tumulo
me perco e um instante segundo
em meu olhos deslumbro
um nostálgico céu noturno
quem me trazem pesamentos soturnos
que me levam a uma estante loucura
me embriagando com um vinho barato
me destruindo com meu ultimo cigarro
de um lado uma rosa e do outro uma espingarda
recito em voz alta
o ultimo poema que escrevi para você
mesmo sabendo que não poderá me ouvir
fragilizado pela lagrimas
da minha eterna saudade
com minha incansável vontade
clamando piedade
para que acabe essa minha maldita saudade
e meu insano desejo de ter lá ao meu lado
coloca a rosa em seu tumulo
então ergo a espingarda
então dispara direto e minha cabeça
para que todos os meu pesamentos desapareçam
em um instante segundo."

04/04/2015 - 02:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário