Uma Alma solitaria : ...

sexta-feira, 3 de abril de 2015

...

Um vinho
uma caneta da mais escura possível
E um papel em branco
para rabisca toda minha angustia, tristeza é decepção
transformando em letras toda a minha lamentação
em uma poesia, com palavras triste transformadas em palavras de amor
em uma poesia que para alguém que ao ler sintas minha emoções e dores
que se emocione ao ler apenas um pequeno verso
quero escreve para aqueles que conhecem as mais verdadeiras dores e
emoções
quero escreve para aqueles que sente a mas sujas amarguras
uma alma lamentável que se entregou a total desespero
se comprimiu em silencio
quero escreve para aqueles com os olhares mais tristes e conheçam o sofrimento
quero escreve para os que tem o mais escuro e gélido coração
eu quero mostrar toda minha raiva e ódio em todas as minhas palavras
eu quero sentir a mais verdadeiras lagrimas
eu quero sentir as mais verdadeiras emoções
e para outros quero mostra que até o mais tristes poeta sabe escrever
o mais romântico verso
quero mostra que o poeta que venerá a escuridão já teve conhecimento de um verdadeiro amor, já disse um eu te amo com os mais sinceros sentimentos
Mostrar que o mesmo já sorriu com o mais sincero sorriso
mesmo aquele que és apaixonado pelo mais obscuro mundo
já soube oque era um "sentimento"
Aquele com a mente perturbada pelo seus pensamentos mais insanos
aquele com os desejos mais perversos
Aquele que foi deixa só
o qual hoje não tem palavras para expressa toda a sua solidão trocou tudo pelo mais puro silencio
o mesmo que grita em seu quarto numa madruga consumido pela loucura de uma severa solidão
oque mutilou seu próprio corpo
O que agora se enforca em seu quarto com sua mais insana loucura, a sua mais pesadas lagrimas de desespero
entregado ao eterno silencio..







entregue ao eterno silencio..


04/04/2015 -02:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário